close

Vítima de roubo zomba de delegado durante ocorrência; Ouça!

Redação Pop Mundi 16/05/2019 06:51

Dois indivíduos de 39 e 40 anos, com inúmeras passagens policiais, foram detidos na madrugada de hoje (16) próximo à Vila Gosuen. Ambos haviam deixado o sistema prisional horas antes, descumprindo inclusive a ordem judicial de não permanecerem na rua após as 22h.

Um deles, segundo o cabo Rulian, foi preso em 2006 em um Ford Escort com vários coquetéis molotov, artefatos que seriam usados para atacar casas de policiais militares.

A dupla é suspeita de assaltar um homem que caminhava pela Avenida Flávio Rocha. A vítima chamou a PM após deixar um estabelecimento comercial e ser abordada por dois bandidos. Os criminosos, segundo ele, roubaram uma corrente, dinheiro e um celular.

A PM realizou diligências e abordou os suspeitos que negaram o assalto. Os objetos não foram encontrados mas, de acordo com o PM, ambos foram reconhecidos pela vítima que, no Plantão Policial mudou sua versão. O homem inclusive debochou do delegado ao ser perguntado sobre a ação criminosa. Visivelmente embriagado ele disse: "uns mil me assaltou".

O delegado então registrou um boletim de ocorrência de Furto e descumprimento de medidas cautelares. Os dois foram liberados mais terão que comparecer no Fórum e prestar esclarecimentos junto ao juiz.

O policial Rulian conta como foi a ocorrência

 


Podcasts
17/05/2019
"Eu peço ajuda" diz pai para salvar a filha de 13 anos das drogas; Ouça!
16/05/2019
Joana D'arc rebate acusações de uso de diploma falso; Ouça!
15/05/2019
PM apreende garoto de 12 anos por tráfico de drogas; Ouça!
15/05/2019
Motociclistas recebem dicas para evitar acidentes no trânsito; Ouça!
14/05/2019
Lançamento da 2ª Nigth Run será amanhã na Unesp Franca; Ouça!