PopMundi

Preso homem que estuprou e engravidou a cunhada de 12 anos; Ouça!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/05/2019

A Polícia Militar de Ribeirão Corrente prendeu neste final de semana, um homem suspeito de estuprar e engravidar a cunhada de apenas 12 anos. O fato aconteceu em sítio às margens da Rodovia Nelson Nogueira e só foi descoberto porque a PM foi acionada para atender uma desinteligência em família.

Na época, a irmã mais velha da vítima, não queria que as irmãs fossem para a casa do padrinho que tem a guarda compartilhada. Durante a conversa, um dos PM observou que a menor estava com uma saliência no abdômen, algo anormal para aquela idade.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada ao médico e submetida a exames que comprovaram 3 meses de gestação. Durante a conversa com ela, os militares foram informados que o responsável pelo abuso e consequentemente a gravidez, era o marido de sua irmã.

Ouça a entrevista do cabo David da Polícia Militar

A vítima relatou a polícia que foi estuprada várias vezes e era ameaçada de morte caso contasse à alguém. Segundo o cabo David da PM, a irmã casada era conivente com a situação e tentou jogar a culpa no padrinho da vítima para livrar o marido das acusações.

Após o registro da ocorrência de estupro de vulnerável, o caso foi encaminhado para o Fórum e neste final de semana foi expedido o mandado de prisão preventiva e o homem foi preso pela Polícia Militar.

A justiça ainda tirou a guarda compartilhada da irmã mais velha e concedeu em definitivo ao padrinho delas. O suspeito permanece preso até o julgamento.