Apae realiza neste sábado 8º Leilão União de Forças

Autor: Mirellem

Fonte:

21/05/2019

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realiza neste sábado (25) a 8ª edição do Leilão União de Forças “Quem doa Mais?” no Espaço Cedro Eventos, na avenida Presidente Vargas, 3630, em Franca.

O evento é uma das principais fontes de arrecadação de recursos para a entidade que atende 954 crianças, jovens e adultos. Os atendimentos são especializados nas áreas de saúde, educação e assistência social.

O orçamento anual é de R$ 11,4 milhões e os repasses que vem dos governos Federal, Estadual e Municipal não são suficientes para o atendimento. Diante da situação, a entidade busca por meio de eventos um complemento anual de R$ 3 milhões para manter os serviços.

Leilão União de Forças tem finalidade de arrecadar recursos para APAE / Foto: Divulgação

Neste ano com intuito de oferecer mais conforto aos participantes, o evento mudou de local. Para o presidente da APAE, Agenor Gado, “todo ano era lá no espaço de eventos da APAE e esse ano estamos lá no Cedro que é um local que tem ar condicionado, tem mais conforto e ano passou choveu durante o leilão e nos assustou um pouco e então nos preferimos mudar e eu tenho certeza que será um local onde todos vão se sentir melhor”.

Ouça a entrevista:

O leilão começa às 12h e as pessoas interessadas em reservar mesas e ou fazer doações de prendas podem entrar em contato pelo telefone (16) 3712 9700.