PopMundi

Expocães acontece neste domingo no Fernando Costa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

22/05/2019

Bovinos e equinos tomaram conta do Parque de Exposições “Fernando Costa”, mas no próximo domingo, 26, a feira dará espaço também para os cães.

Os apaixonados pelos seus ‘pets’ poderão exibi-los durante a 22ª Expocães que faz parte da programação da Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca). Os interessados em participar da exposição devem efetuar a inscrição com antecedência pelo site: www.expocaes.com.br.

As atividades terão início às 8h30 com uma cãominhada em frente ao “Fernando Costa”. Não precisa fazer inscrição, basta chegar no horário. A partir das 10 horas, terá início a apresentação de cães de porte grande. Já no período da tarde, a partir das 14 horas será a vez dos cães de pequeno porte. Para acompanhar a exposição é preciso doar 1 quilo de ração que será doada para instituições que cuidam de animais.

Evento é um dos mais movimentados da Expoagro / Foto: Reprodução

Segundo os organizadores, serão premiados com uma medalha o cão que mais apresentar as características da raça. Todos os animais inscritos ganharão um brinde. Até a tarde de ontem, já tinham sido efetuadas aproximadamente 300 inscrições.

Mais informações poderão ser obtidas pelo Whatsapp: 99320-2335.