PopMundi

Adoção será tema de evento neste domingo no Poliesportivo; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/05/2019

Neste domingo (26) será realizada uma ação em comemoração ao Dia Nacional da Adoção em Franca. O encontro é aberto à população com o objetivo de divulgar e esclarecer dúvidas sobre o tema e acontece, das 9 às 14h no Poliesportivo. A iniciativa é de um grupo de profissionais de imprensa recém-formados que montaram o Projeto Sobre Nós o qual busca promover uma reflexão sobre o processo de adoção de crianças e adolescentes no Brasil. 

Idealizado pelas jornalistas Marcella Dal Sasso, Isabella Santos, Laís Campos e Jéssica Gonçalves, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca, que está cedendo o espaço e Double Tech, automação residencial e comercial. 

O encontro contará com profissionais disponíveis para dúvidas e esclarecimentos, sobre adoção e outras questões pertinentes. Serão apresentadas as ideias e objetivos do projeto Sobre Nós, com esclarecimentos em relação a um documentário produzido pela equipe do projeto e exemplos de histórias que o grupo tem, através da produção deste material que hoje pode ser acessado gratuitamente no youtube.

Veja: 

Em uma roda de conversa esclarecedora, pontua Marcella Dal Sasso ‘pretendemos através de interações, trocar ideias, opiniões e histórias, que possam contribuir para os ouvintes, como diálogo receptivo e aberto aos integrantes. Serão propostas dinâmicas e brincadeiras, buscando a interação com o público’, disse.

Ela também esteve na Rádio Imperador e no portal Pop Mundi e detalhou o objetivo do projeto durante entrevista ao repórter Renato Valim.

Ouça a entrevista: 

Também será oferecida uma sessão de fotos para as famílias. Além disso, conforme a disposição dos participantes, poderão ser feitas gravações de depoimentos que possam contribuir para atrair mais pessoas a essa causa através das redes sociais. O grupo está se organizando com ajuda de apoiadores para ser oferecido um singelo café da manhã, para iniciar os trabalhos com muito mais energia!

Contatos para mais informações pelo telefone: (16) 99318-9935