close

Criminoso é baleado após assalto frustrado à residência; Assista!

Redação Pop Mundi 25/05/2019 08:56

Três criminosos oriundos da cidade de Ribeirão Preto foram presos nesta sexta-feira (24) após roubar uma residência em São Joaquim da Barra (SP). Os criminosos estavam num Gol de cor azul e renderam as vítimas, subtraindo televisores e vários objetos da casa.

Após a PM ser avisada através do 190, foi feito um cerco nas possíveis rotas de fuga. Já com a viaturas apostas, o carro foi visto na Rodovia Anhanguera e iniciou-se o acompanhamento. Os marginais ingressaram na Altino Arantes e rumaram para Morro Agudo onde foram presos.

A prisão aconteceu no pátio de um posto de combustíveis. Dois se renderam após um disparo de arma de fogo de um dos PMs como advertência, já que um dos criminosos estava com um objeto em uma das mãos.

O terceiro criminoso fugiu a pé e foi acompanhado por militares até ser alvejado na perna. A PM informou que o marginal, após pular muros, rendeu um ciclista e roubou a bicicleta, momento que foi atingido por um tiro.

Mesmo baleado, ele ainda pedalou por alguns metros até cair e ser preso. Os objetos foram recuperados e a arma usada no roubo não foi encontrada. Os três foram presos em flagrante e já estão à disposição da justiça.

 


Podcasts
25/06/2019
Davi Miguel pode ter alta médica hoje e voltar para Franca; Ouça!
24/06/2019
Incêndio destrói área de preservação no City Petrópolis
23/06/2019
Educação e Procon preparam projeto 'Saber Consumir'
23/06/2019
Esac/Guarda Mirim faz ação entre amigos para arrecadar recursos; Ouça!
22/06/2019
Calçadistas faturam R$ 2,1 milhões na Francal 2019