PopMundi

Filho assassina a própria mãe com golpes de enxadão; OUÇA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/05/2019

Um bárbaro crime abalou a cidade de Batatais na manhã deste sábado. O filho matou a própria mãe com golpes de enxadão, segundo o assassino, foram pelo menos 10.

O crime aconteceu na viela Vereador Jácomo Rampin por volta das 5h30. Aparecido Donizete da Silva Lopes, 36, procurou o destacamento da PM por volta das 6h e informou que havia matado a própria mãe, a aposentada Maria Germana da Silva, 70.

O homem que disse ser esquizofrênico, foi com os PMs até a residência e, no quarto os militares presenciaram algo que jamais irão esquecer. A vítima estava de bruços com a cabeça estraçalhada e massa encefálica por todo o lado.

O assassino confesso disse que ouviu vozes que mandaram ele assassinar a própria mãe. O delegado Alan Bazalha Lopes elaborou o auto de prisão em flagrante e o autor do bárbaro crime já está à disposição da justiça.

A arma usada no crime estava em um terreno ao lado do imóvel. De acordo com a autoridade, o homem já esteve internado durante 8 anos em Franco da Rocha para tratamento.

Ouça a entrevista