close

Amigos, familiares e fãs se despedem do cantor Gabriel Diniz

Redação Pop Mundi 28/05/2019 16:35

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (28) o corpo do cantor Gabriel Diniz em João Pessoa. Uma missa foi celebrada em homenagem ao cantor sendo acompanhada por familiares, amigos e admiradores. 

O louvor foi ministrado pelo cantor Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas. O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada.

 
GD, como Gabriel Diniz era conhecido, estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde o artista viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. 
 
Nesta manhã, Karoline se juntou a familiares e fãs e se agachou ao lado do caixão. À tarde em um momento de discursos, ela descreveu o cantor como "o amor da minha vida" e se emocionou. Ela relembrou a última música que o casal ouviu junto, uma canção gospel, que fala sobre a história bíblica de Jó, um homem que, mesmo sem motivos, decide permanecer fiel a Deus.

A queda da aeronave foi na tarde de segunda no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe.

Informações e fotos: G1

 

Podcasts
25/06/2019
Davi Miguel pode ter alta médica hoje e voltar para Franca; Ouça!
24/06/2019
Incêndio destrói área de preservação no City Petrópolis
23/06/2019
Educação e Procon preparam projeto 'Saber Consumir'
23/06/2019
Esac/Guarda Mirim faz ação entre amigos para arrecadar recursos; Ouça!
22/06/2019
Calçadistas faturam R$ 2,1 milhões na Francal 2019