close

Bazar Carretel Fraterno será realizado no Franca Shopping

Redação Pop Mundi 06/06/2019 07:57

Com o intuito de ajudar instituições de caridade de Franca, desde 2014, 20 mulheres se reúnem para produzir itens como jogos de cama, mesa e banho, bolsas, necessaires, almofadas e bonecas e, com as vendas, arrecadar fundos. A iniciativa foi idealizada por Marise Trajano, que se uniu a Edilmar Granero para organizar o Bazar Carretel Fraterno, e a ação prosperou.

Já está no sexto ano consecutivo no Franca Shopping. A nova edição acontece nesta sexta-feira (7) e também no sábado (8) no centro de compras, em frente à loja Casas Bahia, das 10h às 22h.

Serão comercializados 1 mil produtos, com valores a partir de R$ 5, unindo opções para todos os gostos. Com a arrecadação das vendas, as organizadoras comprarão os produtos que a instituição escolhida mais precisa e, na sequência, realizarão a entrega dos itens, que poderá ser acompanhada pelas redes sociais.

Neste ano, a Pastoral do Menor e da Família Diocese de Franca, que atualmente atende 675 crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, com creche-escola, contraturno escolar e serviço de convivência, será a beneficiada do bazar.

“Para nós, é uma satisfação e um prazer poder ajudar. Trabalhamos meses nos bordados e na fabricação dos produtos, tudo com muito amor, para chegar neste momento de poder fazer a diferença para quem precisa”, contou Edilmar, coordenadora da ação.

Em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Marília Viscondi, supervisora de marketing, fez o convite para que a população participe do evento. 

Ouça a entrevista: 


Podcasts
25/06/2019
Davi Miguel pode ter alta médica hoje e voltar para Franca; Ouça!
24/06/2019
Incêndio destrói área de preservação no City Petrópolis
23/06/2019
Educação e Procon preparam projeto 'Saber Consumir'
23/06/2019
Esac/Guarda Mirim faz ação entre amigos para arrecadar recursos; Ouça!
22/06/2019
Calçadistas faturam R$ 2,1 milhões na Francal 2019