close

"Perereca" tira algema, pula de viatura e foge da penitenciária

Redação Pop Mundi 09/06/2019 20:03

O comando da Polícia Militar de Franca deve abrir sindicância para apurar as circunstâncias da fuga de um traficante preso no Parque Vicente Leporace neste final de semana.

Conhecido pelo pseudônimo de “perereca”, ele foi preso juntamente com outros 3 envolvidos no mundo do tráfico. A ocorrência foi registrada durante a madrugada e, após o flagrante, os indiciados passaram por audiência de custódia no Fórum da cidade.

Após o veredito do juiz, os quatros foram encaminhados à penitenciaria de Franca. A PM faz o transporte até a prisão, num procedimento comum do dia a dia.

De acordo com o apurado por nossa equipe de reportagem, quando a viatura da Polícia Militar chegou na penitenciária, por motivos que serão apurados, “perereca” conseguiu tirar as algemas, abrir o compartimento de preso e fugir.

O preso pulou o muro da penitenciária e teve acesso ao clube dos bancários, onde ingressou posteriormente numa plantação de café. Foi necessário a equipe o canil para que o indiciado fosse localizado após 3 horas de buscas.

Um outro boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e o “fujão” finalmente foi preso.

 


Podcasts
25/06/2019
Davi Miguel pode ter alta médica hoje e voltar para Franca; Ouça!
24/06/2019
Incêndio destrói área de preservação no City Petrópolis
23/06/2019
Educação e Procon preparam projeto 'Saber Consumir'
23/06/2019
Esac/Guarda Mirim faz ação entre amigos para arrecadar recursos; Ouça!
22/06/2019
Calçadistas faturam R$ 2,1 milhões na Francal 2019