PopMundi

Pastor Otávio não é mais líder do prefeito Gilson na Câmara; Ouça!

Autor: Mirellem

Fonte:

11/06/2019

O vereador, Pastor Otávio Pinheiro (PTB), anunciou na manhã de hoje (11) durante sessão da Câmara Municipal que não é mais líder do prefeito, Gilson de Souza (DEM), no legislativo francano.

O parlamentar que há 2 anos esteve a frente representando o governo e lutando pelas aprovações dos projetos da atual gestão anunciou que deixa a função estratégica. A administração vem sendo alvo de constantes críticas da população, principalmente com relação ao projeto que prevê a renovação do contrato com a Empresa São José para prestação de serviços de transporte público.

Em entrevista exclusiva ao repórter Renato Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Otávio Pinheiro, disse que “eu entendo que já dei minha contribuição nesses últimos dois anos,  atuando como líder do prefeito e alguns momentos foi fundamental para decidir aquilo que era de interesse do povo”.

Otávio Pinheiro deixa função no momento decisivo em relação ao transporte público / Foto: Divulgação

A saída do líder acontece no momento decisivo em relação ao contrato do transporte que deve ser discutida no período da tarde. O departamento jurídico da Câmara apontou que o projeto encaminhado pelo prefeito é inconstitucional.

E sobre o tema, Otavio pinheiro acrescentou que “a lei de 2009 do prefeito Sidnei Rocha foi alterada em 2011. O prefeito para fazer a licitação ou a renovação, ele não precisa consulta a Câmara. É isso que está no parecer e assim entendo que a Câmara vai votar”.

Ouça a entrevista:

O tema deve ser debatido no período da tarde na Câmara de Franca.