PopMundi

"Os três porquinhos" será atração em Igarapava e Sales Oliveira

Autor: Mirellem

Fonte:

17/06/2019

No mês de junho, o Grupo Melancia apresenta o musical “Os três porquinhos” nas cidades de Sales Oliveira, no dia 25, e Igarapava, no dia 26. Os integrantes contam que o objetivo é levar arte e cultura para as cidades do interior paulista.

“A ideia do projeto é levar apresentações de qualidade para cidades de porte pequeno. Assim, incentivar o público a frequentar teatros e aproveitar um bom musical”, revela Pedro Leão, autor e diretor da peça e um dos fundadores do Grupo Melancia.    

O Grupo encenará a famosa fábula que conta a história de três porquinhos e um lobo mau, que quer devorar o trio. Tudo começa quando os porquinhos decidem sair do chiqueirinho dos pais e se aventuram na construção de casas de palha, de gravetos e de cimento e tijolos.

As apresentações contarão com horários reservados para as escolas do município, mas também haverá sessão para o público geral. Os interessados, poderão adquirir as entradas online ou pelo telefone (16) 98200-5812.

Grupo Melancia de Teatro Infantil

O Grupo Melancia de Teatro Infantil foi fundado pelos atores Pedro Leão e Milda Aspirot pensando em encantar crianças e adultos através do teatro e da música, convidando o público a viajar no mundo do “faz de conta” tão importante para a formação do indivíduo, através de obras lúdicas, divertidas, originais, sensíveis e inteiramente autorais e que mexam com o imaginário coletivo.

O projeto é formado por atores, musicistas, autores, compositores, diretores e técnicos com formação, experiência e desenvoltura na área do teatro infantil e música. Em 2018 se torna somente Grupo Melancia, sendo produtora e realizadora de trabalhos não só mais na área do teatro infantil mas, também, teatro, música e dança, bem como; arte, cultura, comunicação, entretenimento e eventos como um todo.