PopMundi

Show marca formatura da Emim no Teatro Municipal

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/06/2019

A Emim (Escola Municipal de Iniciação Musical) realizou na noite da última quarta-feira, 26, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’, uma sessão especial com show e formatura de um grupo de estudantes que concluíram o ciclo de 3 anos de aprendizado. Na plateia estavam familiares e conhecidos dos alunos e ainda autoridades locais.

A diretora da Emim, professora Márcia Posterare, inicialmente saudou os estudantes pelo ciclo de aprendizado, seus pais e demais presentes, agradecendo-os pelo incentivo e fazendo votos que deem continuidade em busca de seus objetivos.

No repertório foram interpretadas músicas como “Bebê”, de Hermeto Paschoal, Feels, com o Coral, de Calvin Harris, “Samba da Benção”, de Vinícius de Moraes, “Samba da Alegria”, de Li Maria, “Deixa Acontecer”, de Carlos Caetano/Alex Freitas, entre outras canções, com participações especiais do Coral e do Grupo de Percussão.

A Emim é uma unidade da Prefeitura, que oferece iniciação musical para crianças com aulas de segunda a sexta-feira, atendendo 250 crianças no Colégio Champagnat.