PopMundi

Cinema oferece sessões matinais durante as férias

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/06/2019

Como mais uma opção para deixar os finais de semana das férias de julho ainda mais divertidos, o Franca Shopping recebe sessões matinais de cinema promovidas pela Moviecom.

Os filmes foram selecionados entre as principais estreias no Brasil; as sessões  iniciam às 11h e será cobrado o valor de meia-entrada, inclusive para adultos. As exibições têm início neste sábado, 29 de junho, e seguem até 28 de julho.

“É a segunda vez que as matinês entram em cartaz no empreendimento. A primeira foi em janeiro e o público gostou da iniciativa. Acreditamos ser uma oportunidade de cultura e entretenimento para as crianças e toda a família. É uma maneira de passarem um tempo juntos e, ainda, assistirem aos lançamentos do cinema por um preço mais atrativo”, explica Marília Viscondi, supervisora de Marketing do Franca Shopping.

Os longas-metragens confirmados* para as sessões são: “Pets 2” e “Turma da Mônica”, em 29 e 30 de junho; “Homem Aranha – longe de casa”, nos dias 6 e 7 de julho; ”Pets 2”, “Turma da Mônica” e “Homem Aranha – longe de casa”, em 13 e 14 de julho; e “O Rei Leão”, nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho.