Corpo de francano que desapareceu no Rio Grande é encontrado

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/07/2019

O Corpo de Bombeiros de Franca não precisou realizar os trabalhos de mergulho para localizar o corpo do homem que desapareceu nas águas do Rio Grande na noite de ontem (7).

Ângelo Moacir Castellane, 52, estava com um amigo passando o domingo na usina do Estreito e, no início da noite quando resolveu deixar o local, por motivos que serão apurados pela Polícia Civil, ele errou o trajeto e despencou com o Honda Civic nas águas.

O amigo que estava no banco de trás conseguiu sair do carro mas, Ângelo não teve a mesma sorte. O sobrevivente pediu ajuda para moradores que conseguiram retirar o veículo das águas com o auxílio de um trator.

Foi preciso esperar amanhecer para dar início às buscas. A nossa equipe fez contato com o Corpo de Bombeiros de Franca e foi informada que não houve a necessidade do deslocamento, já que um bombeiro à paisana mergulhou no Rio Grande e encontrou o corpo do francano.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Ângelo

Peritos estiveram no local, assim como a Polícia Civil de Pedregulho. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia e posteriormente será liberado aos familiares. Ângelo Moacir Castelane morava na Rua Adolfo Bezerra de Menezes na Vila Santa Luzia.