PopMundi

Sesi Franca oferece 75 vagas em curso gratuito de teatro

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/07/2019

Com turmas para crianças, jovens e adultos, o SESI Franca recebe até dia 2 de agosto as inscrições para o curso de Iniciação Teatral ofertado pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do SESI-SP. O curso estimula processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica. Uma oportunidade para desenvolver atividades que refletem sobre processo de criação e expressão artística, abordando temas específicos do fazer.

Serão 75 vagas gratuitas destinadas à comunidade. O curso é oferecido a interessados com idade a partir de oito anos. As aulas acontecem nos palcos dos teatros da rede SESI-SP, trazendo a vivência da prática teatral e facilitando o conhecimento artístico para outras situações de vida.

Realizando atividades gratuitas de difusão cultural, os NACs visam melhorar a qualidade de vida dos participantes, contribuindo na sua formação intelectual.

Inscrições podem ser feitas até dia 2 de agosto / Foto: Divulgação

Observações:

- Os cursos são gratuitos

- Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento, e comprovante de residência (menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal)

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Sesi Franca na avenida Santa Cruz, 2870 ou pelo telefone (16) 3712 1600.