close

Você toparia fazer parte de uma grande obra?

Rocioli 29/07/2019 10:52

Deus, embora não precise, conta conosco para fazer uma grande obra. Já parou para pensar nisso? 

Seja qual o projeto que tenha nascido em teu coração, assim que você começar a colocar em prática, vai levantar os matadores de sonhos, os invejosos, os incapacitados, os murmuradores, aqueles que não fazem, mas tenta impedir que outros façam; isto é em qualquer etapa da vida, os perdedores vão sempre se levantarem, pois, o intento de seus corações é que sejamos fracassados iguais a eles.

A verdade é; eles surgirão de onde menos esperamos, não pense que serão os estranhos que irão vir contra nós, são os de perto, os de dentro de casa; muitas vezes, são aqueles que comem conosco no mesmo prato, pessoas que erraram o alvo, e não se conformam que venhamos acertar. Não temas, grandes muralhas precisam de força para ser escaladas, só consegue pular os precipícios da vida quem se determinam a dar o salto, grandes projetos exigem grandes sacrifícios, grandes sonhos requerem noites, acordados.

Isto, mas difícil ainda se torna na vida de um servo de Deus, porque, além de ter as potestades do mal, a fúria do inferno, têm também os homens, aliados do inimigo. Sempre haverá conspirantes que irão subordinar os fracos de mente e de espírito para tentar atemorizar a nossa alma, irão fazer de tudo para inflamarem os que andam ao nosso redor, contra nós, irão forjar armas, para vituperarem nossa vida.

Sempre foi assim, não será diferente conosco, todas as vezes que começarmos a alçar vôo, virão os passarinheiros para tentar podar as nossas assas, ou, armarem emboscadas para cairmos, redes para nos prender, mas se aquilo que planeja o nosso coração foi aprovado por Deus, pode levantar-se o inferno em peso, e homens poderosos, a nossa vitoria já está garantida, porque o braço do Senhor, já se estendeu ao nosso Favor. Eis que o Senhor Jeová virá como o forte, e o seu braço dominará, eis que o seu galardão vem com ele, e o seu salário diante da sua face. Isaias 40:10

O desejo do coração de Neemias foi um desejo de Deus, algo sobreexcelente, que não iria beneficiar a ele, mas, a uma Cidade, uma Nação, ao povo de Deus. Neemias se afligia por ver o povo sofrendo, se incomodava com a destruição daquilo que era dos seus, perturbava a sua alma vendo o mal prevalecer, porque ninguém se prontificava diante de Deus. Ele apenas queria levantar algo que já estava destruído, fazer ressurgir sonhos que já tinham sidos sepultados.

Peça sempre a Deus para levantar ao seu redor muralha de fogo, para que nenhum dardo do mal venha sobre tua vida, que o Senhor seja sua retaguarda, tua vanguarda, o teu capacete e teus sapatos, que durante o dia não te moleste o sol nem a lua à noite, que tuas forças não venham enfraquecerem-se no dia mal, continue a desenvolver o chamado do Senhor, olhe para o alto, preocupe-se com o que realmente interessa, o que falam ao teu respeito não vai te acrescentar nada, mas a aprovação de Deus sobre ti, é o que fará toda a deferência.

Nunca se esqueça; os invejosos existem para nos fazer mais fortes e resistentes, os tolos se levantam para fazer a sabedoria de Deus ganhar destaques em nós, os francos se erguem para se tornarem trampolim dos fortes, até satanás contribui para Deus ser manifesto na minha e na tua vida. Então, faça o Seu chamado!

Ouça com Itamar Dias:


Podcasts
23/08/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
21/08/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
19/08/2019
Governo Federal suspende construção de creches em Franca
19/08/2019
Canil Municipal terá construção de muro e instalação de câmeras
17/08/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje