PopMundi

Entidades promovem o 1º Encontro das OSC de Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/08/2019

O 1º Encontro das Organizações da Sociedade Civil (OSC) de Franca vai acontecer no dia 23 de agosto na sede do IANSA na Rua João Goes Conrado, 2570, no Bairro São José.

Denominado “Rede Compartilhar 3º Setor” o evento terá ainda a participação de representantes da Santa Casa de Franca, da Associação das Entidades Assistenciais de Franca, da Escola de Aprendizagem e Cidadania/ Esac-Guarda Mirim, Federação das Apaes do Estado de São Paulo (FEAPAES) e outros.

Durante o evento a programação está definida com palestras que serão ministradas pela doutora Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES e Geraldine Fuga, supervisora administrativa da ESAC abordando “Compliance e sua importância para o 3º setor”.

Ainda serão abordados temas como “Documentação necessária para OSC receber recursos públicos” com a participação de Ernestina Maria Assunção Cintra, a discussão sobre “Como receber recursos do Imposto de Renda” com o palestrante Luís Aurélio Prior e o “Uso da marca da OSC” em apresentação de Rosana Branquinho.

As inscrições estão abertas para os interessados que devem acessar feapaesp.org.br/inscrições e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3403 9071.