Campeonato Varzeano terá decisão hoje no Lanchão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/08/2019

Este sábado promete ser de muita emoção e agitação pelos lados do estádio municipal ‘Lancha Filho’, com a realização de dois jogos importantes: um da categoria de Veteranos começando às 15h e o outro decidindo o título do Varzeano série B, a partir das 17h, envolvendo o Franca e o SDP, clube da região do bairro City Petrópolis, do conjunto de apartamentos da CDHU. O acesso é gratuito.

Para garantir mais conforto a esses torcedores que prometem comparecer em grande número, a Prefeitura fez uma limpeza geral no interior do estádio, compreendendo a poda do gramado nos arredores das arquibancadas e outras benfeitorias.

Franca F.C

Pelo lado do Franca F.C, dirigido pelo premiado técnico Valter Brasil, o diretor Tiago dos Reis de Paula disse que o primeiro objetivo, que era a classificação, foi alcançado, mas a meta é ser campeão. Afirmou que o time está muito bem estruturado, entrosado e mostrou isso com eficiência ao longo do campeonato, embora respeite a qualidade da equipe adversária.

A equipe base deve entrar em campo com Dione, Titi, Eduardo, Brendo e Murilo, Vinícius, Alex e Ziqueira (Bruninho), Túlio, Felipe (Buzu) e Guilherme (Breno Luiz).

SDP

Pelos lados do SDP (Sociedade Desportiva Predinhos), do bairro City Petrópolis, o clima também é só otimismo, baseado na campanha regular desenvolvida ao longo do campeonato. Rodrigo Oliveira, o Berin, falou da expectativa do trabalho feito pelo técnico Braguim, reforçando que todos estão muito focados e prontos para levar o título.

Também lembrou que o alvo de subir para a série A foi conquistado, mas o empenho é mesmo pela obtenção do título. A equipe base para esse confronto será de Bráulio, Cachorro, Ticó, Zé Leonardo e Luquinha, Dã, Remerson e Abílio, Abílio Neto, Monte Azul e Rodrigo. A preliminar do confronto principal será pelas quartas de final do Veteranos, entre Casa do Fiat e Grêmio São José.

Outro jogo

Todos estes Campeonatos estão sendo organizados pela Prefeitura, através da Feac e Secretaria de Esportes. Além dos confrontos no Lanchão, a outra partida dos Veteranos, pelas quartas de final será disputada neste sábado: Aeroporto x Ypiranga, às 15h30, no campo do Brasilândia.