PopMundi

Câmeras flagram homem tentando incendiar loja na região; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/08/2019

A Polícia Civil vai investigar a ação de um homem que tentou incendiar uma loja de assessórios para celulares na Rua Carlos Gomes, no Centro de Morro Agudo (SP).

O crime aconteceu na quinta-feira (8) e foi flagrado pelas câmeras de segurança. Por volta das 19h17 é possível ver quando o homem aparece caminhando carregando dois galões com o que seria gasolina e vai em direção ao estabelecimento.

Bem tranquilo, ele coloca espalha o líquido na frente da loja e na vitrine. Algumas pessoas passam caminhando, de carro e até de bicicleta no momento e o suspeito não se importa com a presença dos moradores.

Após alguns segundos, ele coloca fogo. É possível ver as chamas e em seguida o homem deixa o local como se nada tivesse acontecido. Alguns moradores ficam assustados ao ver a cena.

Veja como foi:

A comerciante que preferiu não ser identificada contou que por sorte o fogo não atingiu os produtos no interior da loja. Em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, a vítima contou que “a gente fica preocupado porque a gente não sabe do que essa pessoa é capaz. Ele foi com simples intuito de destruir tudo, não foi para quebrar, por vândalo a intenção era destruir tudo da loja”.

Assustada com a situação, a comerciante diz que não sabe o porque da ação do suspeito “realmente a gente está deixando por conta da Polícia, a gente já descobriu quem é mas não podemos divulgar”.

A mulher ainda disse que minutos após o ataque a loja, o suspeito que seria um policial militar afastado tentou atear fogo em uma pessoa e foi agredido a pauladas. Ferido, ele foi socorrido ao Hospital devido aos graves ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Franca.

Ouça a entrevista:

Em nota, o hospital confirmou que o paciente de 39 anos deu entrada por volta das 3h30 na sexta-feira (9) apresentando ferimento na cabeça, foi submetido a uma tomografia e após ser medicado recebeu alta médica no mesmo dia por volta das 18h15.

O caso será investigado.