PopMundi

Loja Maçônica Pedra da Luz promove Happy Hour do Amor

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/08/2019

A Loja Maçônica Pedra da Luz promove nesta sexta-feira (16) um evento beneficente em prol de duas instituições renomadas que prestam serviços no tratamento e acompanhamento de dependentes químicos.

O Happy Hour do Amor surgiu com a iniciativa de auxiliar na arrecadação de recursos que serão revertidos para a Associação Mão Amiga Recanto da Janaína (AMARJA) e a Associação Núcleo de Apoio e Recuperação da Vida (NAREV).

O evento terá diversas atrações como, música ao vivo, sorteio de brindes e bingo. Os participantes ainda irão desfrutar de um cardápio especialmente preparado pelo Buffet Empório e os convites ainda dão direito às bebidas.

O valor por pessoa é de R$ 130,00. Uma das organizadoras, Renata Jardim Bartocci, disse em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi que “são entidades que trabalham com o ser humano e a gente parte do princípio que só o amor salva realmente”.

Ouça a entrevista: 

Ela ainda aproveitou para convidar as pessoas para que colaborem e prestigiem o evento que será realizado a partir das 18h no Espaço Cedro Eventos, na Avenida Presidente Vargas. Os interessados podem reservar as mesas e adquirir os ingressos ligando no telefone (16) 99223 1340.