close

Varzeano da série A começa neste fim de semana

Redação Pop Mundi 15/08/2019 17:18

Após o festivo lançamento do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano Série A e Sub 20, ocorrido na noite de quarta-feira no auditório da Secretaria da Educação, as competições terão início neste sábado, dia 17, no campo do Palmeirinhas com as primeiras partidas. 

São 16 equipes em busca da taça. Nessa temporada, os times Miramontes e Aeroporto estreiam às 15h30 na rua Santos Pereira. Na preliminar, dois outros confrontos importantes, o primeiro das equipes sub-20 das duas agremiações a partir das 11h30 e às 13h30, jogo decisivo pela semifinal do Campeonato de Veteranos entre Ypiranga x Aeroporto.

As organizadoras Prefeitura de Franca, Feac e Secretaria de Esportes, durante a solenidade de entrega de uniformes, bolas e apresentação das 16 equipes que integram o torneio, reforçaram através dos seus representantes, o propósito de continuarem estimulando a prática saudável de futebol nos bairros. 

Lançamento do Varzeano série A e sub-20 marcado por festa /Foto: Divulgação

Ainda durante o evento, cada time apresentou uma garota para a representar a equipe e conforme os critérios de uma comissão julgadora, três delas foram premiadas entre 1º, 2º e 3º lugar, sendo elas Stéfany Valério, do Paulistano, segunda, Natiery Pereira, do Leporace e Paola Monteiro, representante do Rose’n Boys.

Depois desses dois jogos iniciais no sábado, a segunda rodada ocorrerá no final de semana seguinte, dias 24 e 25. Os grupos ficaram constituídos da seguinte forma:

Grupo A

Planalto, Paulistano, Aeroporto, Miramontes, Meninos Valentes, São Luiz, Progresso e Portinari.

Grupo B 

Vila Tião, Roma, Ypiranga, Pavão de Ouro, Panorama, Leporace, Rose’n Boys e Meninos da Vila.


Podcasts
11/09/2019
Defesa Civil emite alerta de onda de calor na região de Franca
11/09/2019
Comando da PM defende instalação da Atividade Delegada e Fundo de Segurança
11/09/2019
Troféu Solidariedade será entregue nesta sexta na Câmara Municipal
11/09/2019
Fatec Franca realiza nesta quarta-feira a Feira das Nações
10/09/2019
Curso de medicina do Uni-Facef é reconhecido pelo Conselho Estadual