PopMundi

Pelo terceiro ano consecutivo, Rádio Imperador transmitirá o Hallel

Autor: Thiago Rocioli

Fonte:

18/08/2019

O Hallel vai ter um espaço todo especial na programação da Rádio Imperador e cobertura completa aqui no Portal Pop Mundi, pelo terceiro ano consecutivo. Durante os dias 6, 7 e 8 de setembro, teremos flashes, entrevistas exclusivas, além da transmissão de shows e missas, direto do parque de exposições Fernando Costa. Para acompanhar, basta sintonizar a AM 920 Khz, no portal clicando aqui, ou no aplicativo da rádio, que mais de 100 mil pessoas já baixaram. 

Para esta 32ª edição, o ritmo está acelerado. Com o tema Três Corações, em referência ao Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e o Casto Coração de José. Dividido em pequenos espaços de evangelização chamados de Módulos e o Palco Central, onde acontecem os shows de grande público. 

A primeira missa a ser celebrada no Hallel deste ano será na sexta-feira, às 19h, pelo padre Chrystian Shankar. Conhecido pelo bom humor nas suas pregações, focado na restauração das famílias. Frei Gilson, que pela primeira vez marcará presença no evento, dono dos sucessos “Eu seguirei”“Tu és o centro”“Eu te levantarei” e “Acalma a minha tempestade” , vai se apresentar logo em seguida, às 21h. Padre Júnior Perequito, conhecido por espalhar a cultura sertaneja em suas apresentações tem em seu repertório "Te Louvo", "No Meu Sertão" e "Levanta Peão".

Rosa de Saron é atração no sábado, 7 de setembro
Rosa de Saron é atração no sábado, dia 7 de setembro (Foto: Divulgação)

 

Dunga, dos sucessos “O meu lugar é o céu”“Restauração” “Como não falar do seu amor” estará no sábado às 20h30; André Bolela, dos sucessos "Aconteceu em Mim", "Declaração de Amor" e "Amor Maior" estará às 21h30 e à noite será fechada com a banda de pop-rock  Rosa de Saron, dos sucessos “Sem vocꔓLinda menina”“As dores do silêncio”“Monte Inverno”, além da recém lançada “A Fênix”, que apresentou o mais novo vocalista da banda, Bruno Faglione. Eles sobem ao palco central às 22h30. 

Responsável pela maior audiência das 8h às 9h, diariamente, em seu programa "No Colo de Jesus e Maria", que a Rádio Imperador retransmite, padre Marcelo Rossi virá ao Hallel pela segunda vez. É dele a responsabilidade de celebrar a missa de encerramento do evento, no domingo, a partir das 17h30. "Nossa maior atração estará na Módulo Capela, onde Jesus ficará exposto o tempo todo durante o Hallel. E ele quer abrasar o coração de cada um que lá estiver", disse a coordenadora do Hallel, Lismara Andrade. 

A entrada no Parque Fernando Costa é gratuita, mas quem quiser poderá ajudar doando um quilo de alimento não perecível que será doado para a Pastoral do Domingo Fraterno, da Diocese de Franca. 

Para a transmissão do show de evangelização estão em parceria conosco o Colégio Jesus Maria José; Colonial Espaço de Eventos; Restaurante, Assados e Chopperia Noêmia; Francortinas; Jallf Cursos e Nova Ótica.   

O que é?

O Hallel é o maior evento de música católica da América Latina. Nasceu em Franca (SP) em 1988 e hoje está presente em várias localidades, tanto do Brasil quanto no exterior. 

Quem pode participar?

Todos podem participar. O evento tem estrutura para acolher tanto bebês (Módulo Berçário), crianças, (Módulo Hallelzinho), jovens (Módulos PHN e Tamo Junto) e adultos (em diversos módulos). Embora o evento seja focado na Igreja Católica, ele é aberto à toda comunidade que se interessar.  

Onde tem Hallel?

Além de Franca (SP), atualmente o evento ocorre em Bauru (SP), Brasilia (DF), Betim (MG), Lins (PR), Maringá (PR), Paracatu (MG), Ribeirão Preto (SP) e São Carlos (SP).

Com informações de Thiago Rocioli, da Rádio Imperador