close

Andarilho conta como amigo foi assassinado em antiga boate; ASSISTA!

Marcos de Paula 18/08/2019 10:05

Após um mês de um crime bárbaro que aconteceu na Fazenda Santa Mônica, num local onde há tempos funcionou a boate Bhoemia Drink´s, a autoria do crime ainda é desconhecida.

Roberto Ferreira da Silva, 39, foi morto com golpes de machado após um desentendimento com um suposto andarilho. Roberto que era oriundo de Ouro Verde (SP), morava com outras duas pessoas no local que hoje está abandonado.

No dia 16 de julho, na companhia de outras duas pessoas, umas delas o assassino, ambos ingeriram bebida e, segundo as investigações, houve um entrevero entre a vítima e o autor que apareceu no local pela primeira vez.

Roberto foi morto possivelmente com golpes de machado, já que a ferramenta sumiu após o crime. O amigo da vítima disse à polícia que estava dormindo e encontrou o corpo caído no dia seguinte (17) em uma das portas do imóvel. O assassino já não estava mais no local.

Com exclusividade, o repórter do povo, Marcos de Paula, esteve por lá e conversou com o amigo da vítima sobre o crime, ASSISTA!

FOTOS: Marcos de Paula/Pop Mundi


Podcasts
11/09/2019
Defesa Civil emite alerta de onda de calor na região de Franca
11/09/2019
Comando da PM defende instalação da Atividade Delegada e Fundo de Segurança
11/09/2019
Troféu Solidariedade será entregue nesta sexta na Câmara Municipal
11/09/2019
Fatec Franca realiza nesta quarta-feira a Feira das Nações
10/09/2019
Curso de medicina do Uni-Facef é reconhecido pelo Conselho Estadual