close

Jovem é baleado após fugir da PM e se envolver em acidente; Ouça!

Marcos de Paula 18/08/2019 20:45

Um jovem de 26 anos, morador em São José da Bela Vista por pouco não colocou fim na vida dele e outras duas pessoas que estavam com ele no carro, um veículo Gol “bola” de cor branca.

O trio estava próximo à um lago na zona rural de São José da Bela Vista quando policiais militares da ronda rural se aproximaram para realizar a abordagem visando evitar ações criminosas.

O rapaz de 26 anos na companhia de seus dois amigos acelerou o carro e fugiu em alta velocidade, segundo a PM, ele dirigiu cerca de 10 quilômetros na estrada de terra até ingressar na Rodovia Fábio Talarico sentido Franca (SP).

De acordo com o tenente Faria, foram mais 20 quilômetros realizando ultrapassagens em faixa contínua até acessar um dos retornos e voltar sentido a São José da Bela Vista. No momento em que tentou entrar em uma estrada de terra que da acesso a cidade, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca.

O repórter do povo, Marcos de Paula, conversou com o tenente Faria que deu detalhes sobre os fatos

O passageiro do carro fugiu a pé e não foi localizado. O rapaz que estava no banco de trás não ofereceu resistência, mas já o motorista, segundo a PM, tentou tirar a arma de um dos polícias e acabou sendo baleado no pé direito.

Questionado quanto a fuga ele disse que os documentos do carro estão atrasados e que não possui CNH, por isso fugiu. No veículo ainda foi encontrada uma porção de cocaína mas os dois abordados negaram a propriedade da droga.

O jovem baleado passou por atendimento na Santa Casa de Franca (SP) e depois foi levado ao Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada. O PM que efetuou o disparo teve sua arma apreendida. Os dois envolvidos foram liberados e o veículo recolhido.


Podcasts
11/09/2019
Defesa Civil emite alerta de onda de calor na região de Franca
11/09/2019
Comando da PM defende instalação da Atividade Delegada e Fundo de Segurança
11/09/2019
Troféu Solidariedade será entregue nesta sexta na Câmara Municipal
11/09/2019
Fatec Franca realiza nesta quarta-feira a Feira das Nações
10/09/2019
Curso de medicina do Uni-Facef é reconhecido pelo Conselho Estadual