Inscrições para seleção de estagiários iniciam na sexta-feira

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/08/2019

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo de estagiário para formação de cadastro reserva da Prefeitura poderão se inscrever a partir da próxima sexta-feira (23). De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, as oportunidades são para estudantes de ensino superior que poderão concorrer em diversas áreas. Vale ressaltar que 10% das vagas serão reservadas para portadores de deficiência.

Todo o processo de seleção será realizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) em parceria com a Prefeitura. As inscrições e provas serão realizadas gratuitamente de 23 de agosto a 8 de setembro de 2019, até as 23h59, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br). 

A prova pode ser efetuada pelo candidato após o término da inscrição, já que a avaliação é on-line. O candidato deve informar o e-mail e CPF. As provas serão de caráter classificatório e eliminatório com questões objetivas de múltipla escolha, sendo 20 questões de língua portuguesa e 10 questões de noções de informática.

O estágio terá a duração de 1 ano e poderá ser prorrogado, mas não pode exceder 2 anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. A carga horária do estágio será de 4 ou 6 horas diárias, de acordo com a necessidade da unidade contratante.

A bolsa de estágio será de R$ 661,74 para 4 horas e de R$ 992,61 para 6 horas. Também será pago auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes/mês. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de outubro no mural do CIEE de Franca e no Diário Oficial, disponível no site da Prefeitura Municipal www.franca.sp.gov.br.