close

Sesi Franca mantém ritmo e vence América pelo Estadual

Redação Pop Mundi 20/08/2019 21:27

Nesta terça-feira, 20 de agosto, o Sesi Franca Basquete derrotou o América de Rio Preto, por 105 a 65, atuando fora de casa, no primeiro confronto válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista 2019.

Com o resultado positivo, a equipe de Franca manteve a invencibilidade e chegou a sete vitórias consecutivas na competição estadual.

Responsável por 22 pontos, cinco rebotes e três assistências, o ala Jimmy foi o principal nome da partida, deixando a quadra como cestinha e jogador mais eficiente. O jovem Augusto também fez um grande jogo: garantiu dez pontos e nove ressaltos.

“Estamos evoluindo a cada jogo, o que é o mais importante. Vemos o crescimento do nosso time, tanto dos jogadores mais experientes, como dos talentos da base. Hoje tivemos intensidade durante os 40 minutos e todos se doaram muito, independente de quanto estivesse o placar. Isso é fundamental para uma equipe que sabe onde quer chegar”, disse Helinho Garcia.

A equipe contou com a volta de Gui Abreu, que estava com a Seleção Brasileira na conquista do título Sul-Americano Sub-21. Schattmann, que torceu o pé no último jogo, e Hettsheimeir, que estava na preparação para a Copa do Mundo da China com a Seleção Brasileira, não jogaram.

O próximo adversário do Sesi Franca no Paulista será a Liga Sorocabana de Basquete, em confronto agendado para quinta-feira (22), às 20h10, no Ginásio Pedrocão, ao lado da torcida francana.


Podcasts
11/09/2019
Defesa Civil emite alerta de onda de calor na região de Franca
11/09/2019
Comando da PM defende instalação da Atividade Delegada e Fundo de Segurança
11/09/2019
Troféu Solidariedade será entregue nesta sexta na Câmara Municipal
11/09/2019
Fatec Franca realiza nesta quarta-feira a Feira das Nações
10/09/2019
Curso de medicina do Uni-Facef é reconhecido pelo Conselho Estadual