PopMundi

Irmão confessa que planejou homicídio de aposentado na região

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

24/08/2019

A Polícia Civil esclareceu o assassinato do aposentado Carlos Rubens Perez, de 55 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã de quarta-feira (21) na Floresta Estadual de Batatais. Segundo as investigações, Jair Perez, de 57 anos, irmão da vítima é apontado como o mentor do crime. Eles moravam juntos em uma casa na rua Piauí, na Vila Cruzeiro. 

O suspeito esteve na delegacia para registrar o desaparecimento do irmão, na ocasião chegou a informar que Carlos havia saído de casa pela manhã com uma certa quantia de dinheiro no bolso e, até então, não tinha voltado para casa, tampouco dado notícias. 

A vítima foi encontrada com perfurações no peito e após o encontro do corpo as investigações foram intensificadas. Com base nas informações passadas, os policiais identificaram diversas contradições no depoimento de Jair e no carro dele foram encontradas marcas de sangue. 

Aposentado foi morto a facadas / Foto: Reprodução 

Diante das provas, Jair confessou o envolvimento no crime e ainda apontou a participação de duas mulheres que foram detidas. Jair ainda alegou que matou o irmão por "piedade" já que Carlos estaria com graves problemas de saúde e teria vontade de morrer. 

A versão dada por ele foi desmentida por uma das mulheres que informou que ao receber o primeiro golpe de faca, a vítima teria pedido socorro ao irmão. Elas ainda informaram que uma receberia R$ 500 e a outra R$ 1 mil para matar a vítima. Os três suspeitos foram autuados por homicídio e encaminhados para o sistema prisional. 

Informações Batatais 24h.