close

Deputada Valéria Bolsonaro visitou Santa Casa e CDL Franca

Samuel Cintra 24/08/2019 09:07

A deputada estadual, Valéria Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL) esteve em Franca nesta sexta-feira (23) em diversos encontros com autoridades, políticos e representantes de classes. A parlamentar  visitou a estrutura do complexo Santa Casa de Franca que inclui o Hospital do Câncer, Hospital do Coração e Ambulatório Médico de Especialidades (AME). 

A visita faz parte do projeto “Pé na Estrada” que tem como finalidade levar toda a equipe da deputada para conhecer a realidade das cidades e trabalhar na elaboração de projetos para busca de recursos, principalmente nas áreas de saúde e educação.

Em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Valéria Bolsonaro, disse que “na segunda-feira (26) eu vou lançar a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer na Alesp e por isso estou visitando principalmente os hospitais oncológicos”.

A parlamentar ainda acrescentou que “eu sempre enxerguei a saúde, a educação e assistência social como uma coisa só, elas estão interligadas, você só consegue formar um cidadão quando você tem esses três alicerces muito bem engrenados”.

Deputada Valéria Bolsonaro durante encontro na CDL Franca / Foto: José Antônio de Souza 

Eleita com mais de 54 mil votos, Valéria Bolsonaro admitiu que não conhecia a cidade e atribuiu a eleição a relação familiar com o presidente Jair Bolsonaro além dos efeitos expressivos da campanha por meio das redes sociais.

“Eu não posso negar que meu nome, eu sou casada com o primo do presidente, então esse sobrenome que foi o que me alavancou porque eu realmente não era da vida pública, eu era uma professora, sai da sala de aula agora dia 14 de março e as mídias sociais que revolucionaram nosso sistema de campanha eleitoral” explicou.

No período da tarde, ela participou de um encontro na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Franca onde foi apresentado um estudo sobre o diagnóstico do setor econômico da região.

“A importância do desenvolvimento que é isso que vai manter a cidade de pé, porque senão é uma quebradeira total. E chega, chega de quebradeira a gente não aguenta mais os nossos olhos estão voltados para um novo horizonte” concluiu.

Ouça a entrevista:

 Fotos: José Antônio de Souza / CDL Franca


Podcasts
19/09/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
18/09/2019
"Operação Tapa-Buracos está parada" denuncia funcionário da Emdef
18/09/2019
Francana busca classificação neste domingo diante do Tupã
18/09/2019
Refis deve gerar arrecadação de R$ 50 milhões para a Prefeitura
17/09/2019
Programa Zera Fila terá investimento de R$ 3,7 milhões em Franca