PopMundi

Paulo Verzola entrega 57 caixas de óleo para o Lar de Ofélia

Autor: Mirellem

Fonte:

24/08/2019

O Lar de Ofélia que atende 180 idosos foi contemplado com a doação de 57 caixas de óleo vegetal arrecadados durante campanha feita pelo radialista Paulo Roberto Verzola pela Rádio Imperador.

A entrega do documento que autoriza a retirada dos produtos foi feita na tarde desta sexta-feira (23) ao presidente da instituição, Cloves Plácido Barbosa. As doações foram feitas pelos ouvintes e apoiadores das causas sociais desenvolvidas pelo comunicador.

Cloves lembrou que “essa campanha mostra mais uma vez a participação que a sociedade tem para atender os mais necessitados. A gente agradece o Verzola e a população porque sozinho ninguém faz nada”.

Cloves Plácido, presidente do Lar de Ofélia e Paulo Roberto Verzola, radialista / Foto: Thiago Rocioli

Ele ainda lembrou que o atendimento oferecido na instituição conta com assistência em todas as áreas e por isso exige equipes altamente capacitadas. O custo para manter as atividades é alto e os repasses de verbas públicas cobrem apenas um terço daquilo que é necessário para manter os serviços.

“Na realidade o menor recurso que sai do orçamento é o que vai para assistência social, e queira ou não, é o público mais vulnerável é onde precisa ser investido e não acontece com efetividade” acrescentou.

Ouça a entrevista: