PopMundi

Calçadistas terão apoio para participar da Feira Zero Grau

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/08/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, publicou no Diário Oficial, edição do último sábado, o Edital de Chamada Pública com o objetivo de selecionar indústrias calçadistas interessadas em participar da Feira de Calçados e Acessórios Zero Grau 2019. O evento acontecerá em Gramado (RS) no período de 18 a 20 de novembro das 9 às 19 horas.

As empresas selecionadas vão receber apoio da Prefeitura como forma de amenizar os gastos com a exposição durante a feira que é uma oportunidade dos fabricantes apresentarem o lançamento da coleção outono/inverno.

Na feira do ano passado, 14 mil visitantes passaram pelo local em três dias de evento, entre lojistas e importadores de várias partes do mundo, especialmente da América Latina. Em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Anderson Minamihara, Secretário de Desenvolvimento falou sobre a importância do apoio aos empresários. 

Ouça a entrevista: 

As empresas interessadas em receber apoio da Prefeitura têm até o dia 30 de agosto para entregar a documentação exigida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9614.

.