Banda Myron volta aos palcos e fará show de encerramento do Hallel

Autor: Thiago Rocioli

Fonte:

25/08/2019

Eles sempre foram muito irreverentes e arrastaram um público considerável por onde passaram. Cativados pela espiritualidade, levaram, sobretudo para a juventude, muita alegria através da música. Esta é a banda Myron, que em sua essência misturou fé com humor e oração. Após uma breve pausa nas apresentações, a banda que nasceu em Franca (SP) e é fruto do Hallel, estará de volta nesta 32ª edição do evento, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro no parque de exposições Fernando Costa. O Hallel terá cobertura completa e transmissão exclusiva da Rádio Imperador, basta sintonizar AM 920.  

Formada por Belchior (baixo), Édão e Rondineli (nos teclados), Talisson (bateria), Carlinhos (percussão), Juninho Abrão (guitarra), Magrelo (vocal) e Melina, Fagner, Bruna e Laís na dança, a  banda Myron irá incendiar o público com seus tradicionais sucessos "Larga de ser mané", "Quero ver como você louva", "Poço Fundo", "Pipoca", "Descasca o Abacaxi", "Só Alegria" e "Dança da Cachoeira". Para a apresentação no Hallel, ainda estão previstas os lançamentos de "Expreme", "Chiclete" e "Segue a Myron no trio".  

A banda nasceu em 1998, durante o Acampamento Manaim, um dos braços do Hallel. "A gente começou a tocar sem muita pretensão, fazendo recreação no palco, misturando a música com dança e gestos. Deu certo", disse o vocalista Fabrício Magrelo. "Ficamos um ano parados e esse tempo foi muito importante para compreendermos a vontade de Deus para nossa vida", completou. A Banda Myron deve se apresentar em duas ocasiões no Hallel de Franca. No domingo, às 10h, no módulo Capela, durante a missa com o bispo da diocese de Franca, dom Paulo Roberto Beloto e à noite, no palco central, para animar os fiéis. 

Vitrine para os principais artistas e pregadores católicos, o Hallel desse ano receberá como atrações os cantores Dunga e André Bolela, os padres Robson de Oliveira, Chrystian Shankar, Reginaldo Carreira, Kléber Tostes, Raphael Romão, Júnior Periquito, frei Gilson e Marcelo Rossi; as bandas Rosa de Saron, Ato de Fé, Amor e Profecia, 

Entre os destaques da programação, a capela que funcionará sem interrupção das 10 horas do sábado até o encerramento no domingo e contará, de maneira especial, com o Santíssimo exposto o tempo todo. Fora as atividades religiosas no palco central e módulos temáticos, o Hallel também conta com praça de alimentação, restaurante, livrarias, área de camping e espaços infantis de acordo com a faixa etária. Cerca de 4,5 mil pessoas trabalham de forma voluntária durante o evento para acolher os fiéis de Franca e região e também as caravanas vindas de outras localidades. 

Com informações de Thiago Rocioli, da Rádio Imperador.