"Achei que fosse morrer", diz mulher esfaqueada pelo ex; OUÇA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

28/08/2019

Já se recupera em casa a autônoma Gislaine Cristina da Silva Melo, 43, vítima da fúria do ex-namorado na noite de ontem (27) no Jardim Portinari, zona norte da cidade.

Gislaine voltava do “mercadinho” por volta das 21h quando foi surpreendida por Reginaldo Caetano Teixeira, 39, que estava armado com uma faca e disposto a colocar um fim na vida da ex.

Inconformado com a separação que aconteceu há cerca de 4 anos, Reginaldo estava com mandado de prisão justamente pelas ameaças e agressões promovidas contra Gislaine.

 O crime aconteceu na Rua José Pereira Lima. A vítima foi golpeada no pescoço, braços e quase teve os dedos da mão esquerda decepados, os tendões foram rompidos.

Os gritos de socorro da vítima chamaram a atenção dos vizinhos que acionaram a PM e o SAMU. O autor do feminicídio fugiu em um Ford Escort mas foi preso pela Polícia Militar Rodoviária no município de Patrocínio Paulista durante a madrugada.

“Eu achei que fosse morrer, pensei que ele estava com um revólver mas quando vi que era uma faca eu lutei contra ele”, disse Gislaine.

Ouça a entrevista exclusiva concedida ao repórter do povo, Marcos de Paula

Gislaine Melo é acompanhada de perto por uma assistente social do Centro de Referência Especializada e Assistência Social (CREAS), haja vista a perseguição que sofre desde que resolveu colocar um fim no relacionamento.

Reginaldo Caetano Teixeira de 39 anos, morador no Jardim Tropical, foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

Fotos: Marcos de Paula/Pop Mundi