PopMundi

A gente nunca está satisfeito com a vida que levamos

Autor: Thiago Rocioli

Fonte:

02/09/2019

Você se recorda da música da Pitty com a banda Ira gravada em meados de 2003? A letra fala de uma insatisfação que persiste nos dias atuais. É o querer mais que bem querer de todos nós. A sensação que temos é de que quanto mais temos, mais queremos. 

Somos tão insatisfeito conosco mesmo, achamos que a vida dos outros as vezes é mais fácil que a nossa,triste engano seria esse,pois todos nós vivemos rodiados de algum problema em alguma área de nossas vidas. A única diferença é que alguns se prostram mediante a situação,e outros se levantam e dizem pode ser muito forte esssa tempestade,mas ela não vai me impedir de caminhar eu vou vencer.

Choramos demasiadamente por coisas irrelevantes, coisas superficiais, enquanto deviamos olhar para o céu e comtempar as nuvens lindas que existesm,ou as estrelas que iluminam nossas noites,há tanta beleza na plemitude de coisas que julgamos simples demais. O ser-humano deve olhar para dentro de si próprio e ver que só não há solução para morte,e mesmo assim com o passar dos anos nos acustumamos com aquela ausência que sentimos dos nossos entes queridos..

Mas enquanto temos vida vamos viver intensamente,e cuidar mais do nosso jardim,pois assim a nossa grama sera sempre verde.

Ouça a Mensagem do Dia: