close

Festival Literário terá shows e palestras no Centro de Franca

Redação Pop Mundi 02/09/2019 11:05

Foi definida a programação do Festival Literário que acontecerá no período de 11 a 15 de setembro com grade de shows, palestras, oficinas culturais e diversas outras atividades em Franca. A organização está a cargo da Secretaria de Esportes, Arte e Cultura, com o suporte da Feac e a presença mais uma vez especial do violonista francano com experiência internacional, Diego Figueiredo.

Tendo como local a Praça Nossa Senhora da Conceição e parte da Concha Acústica, o Festival Literário terá um formato ampliado em relação às Feiras do Livro de anos anteriores, também dedicando muito espaço para os livreiros em geral que terão a oportunidade de apresentar seus produtos e lançamentos.

A abertura no dia 11 de setembro ocorrerá com a presença de autoridades e convidados, seguido de uma palestra com o jornalista João Carlos Borda e o show com Peninha, tudo gratuitamente.

Grandes artistas estarão em Franca / Foto: Reprodução

Para o dia seguinte, 12, palestra com o escritor César Nunes e apresentação da cantora Sandra Sá. No dia 13, terá show musical com Armandinho Macedo, precedido de uma palestra com o jornalista especialista em culinária Fernando Kassad. Dia 14, o show será com Gipsy Kings Cover, com palestra preliminar do esportista ginasta Diego Hypólito.

O fechamento da programação no dia 15 será com Renato Teixeira, tendo um pouco antes a palestra da patrona do Festival, a escritora Francana Maria Luiza Lana Salomão.

Palestrantes estarão participando do Festival Literário / Foto: Reprodução

A programação complementar, com oficinas, contação de histórias e demais atrativos deve ser divulgada no começo da próxima semana.


Podcasts
19/09/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
18/09/2019
"Operação Tapa-Buracos está parada" denuncia funcionário da Emdef
18/09/2019
Francana busca classificação neste domingo diante do Tupã
18/09/2019
Refis deve gerar arrecadação de R$ 50 milhões para a Prefeitura
17/09/2019
Programa Zera Fila terá investimento de R$ 3,7 milhões em Franca