Atleta francano é campeão brasileiro no dardo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/09/2019

O atleta Maurício de Brito, integrante das equipes de representação da Prefeitura/Feac e uma das grandes esperanças para os Jogos Regionais em Marília, sagrou-se campeão do certame brasileiro (adulto) na prova de lançamento do Dardo com a marca de 73,38 metros, conquistando a medalha de ouro.

Esse feito foi obtido durante prova no Troféu Brasil de Atletismo, realizado domingo último no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) em Bragança Paulista.

Em segundo lugar ficou o atleta Paulo Enrique da Silva, de Pinheiros – 69.44 metros e em terceiro lugar ficou, Luiz Maurício Dias da Silva, UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora – MG), com 68.82 metros.

Jovem e com uma vitalidade sem igual, Maurício Brito é uma das esperanças de Franca nas futuras competições e agradeceu ao suporte dado pela Prefeitura, através da Fundação do Esporte, Arte e Cultura, ganhando mais ânimo para dar continuidade a sua preparação com vistas aos novos desafios.

Futsal

Também no último domingo, a equipe de futsal feminino da Feac/Franca disputou mais um jogo, dessa vez contra a equipe de Pindamonhangaba na cidade de Franca, empatando por 2x2, válido pela semifinal da Copa Paulista.

O próximo confronto será no próximo domingo, 8, de setembro às 11 horas na mesma cidade contra o time da casa.Vôlei 

Também contando com o suporte da Prefeitura e da Feac, duas equipes de vôlei adaptado da terceira idade estiveram em quadra no final de semana, atuando na cidade de São Carlos, retornando com seis vitórias.

No masculino foram três vitórias por 2 sets a zero diante de São Carlos, cidade sede, Jaú e Araraquara, enquanto no feminino as vitórias foram de 2 a 1 diante de Jaú e 2 a 0 frente a Araraquara e São Carlos.

Depois de recente participação nos Joris de Matão, o time masculino 60+ que na ocasião tornou-se campeão após derrotar Araraquara, voltará a jogar no dia 21 deste mês, em rodada que deverá ser realizada na cidade.