close

"Nunca vi tantos jovens reunidos", diz padre Marcelo Rossi

Redação Pop Mundi 10/09/2019 12:25

Depois de arrastar uma multidão no parque de exposições Fernando Costa para a missa de encerramento do Hallel, em sua trigésima segunda edição, padre Marcelo Rossi confirmou que estará em Franca no ano que vem.

Na edição da última segunda-feira do programa “No Colo de Jesus e Maria”, que a Rádio Imperador retransmite diariamente, ao vivo, às 8h, o sacerdote comentou sobre a experiência que viveu na cidade. “Nunca vi tantos jovens reunidos louvando ao Senhor”.

Na semana em que ele abriu o programa rezando para pessoas que sofrem de depressão, padre  Marcelo se referiu ao testemunho do padre Dalmácio Garcia, fundador da comunidade Hodie, que pertence à Diocese de Franca.  A mãe do padre Dalmácio sempre foi ouvinte assídua do programa do padre Marcelo e a fé dela foi importante para o seu tratamento contra a depressão. “Ontem mesmo estava em Franca  e teve o testemunho de  um padre irmão que contou que a mãe dele foi curada da depressão e ele foi chamado ao sacerdócio”, recordou Marcelo Rossi. 

Padre Marcelo Rossi durante Hallel Franca 2019 / Foto: Samuel Cintra 

O religioso ainda mencionou a Rádio Imperador que retransmite o programa dele há mais de vinte anos. “Um abraço a todos da Imperador que estão nos acompanhando neste momento".

O Hallel no ano que vem vai acontecer nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro e contará com a presença do padre Marcelo e o tema será "Maria". 

Ouça: 

 


Podcasts
19/09/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
18/09/2019
"Operação Tapa-Buracos está parada" denuncia funcionário da Emdef
18/09/2019
Francana busca classificação neste domingo diante do Tupã
18/09/2019
Refis deve gerar arrecadação de R$ 50 milhões para a Prefeitura
17/09/2019
Programa Zera Fila terá investimento de R$ 3,7 milhões em Franca