PopMundi

Personagens da história "A Pequena Sereia" vêm a Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

09/09/2019

Para alegrar a noite desta quinta-feira (12), o Franca Shopping oferece um momento para interação das crianças com os personagens principais da história A Pequena Sereia. A partir das 19h, em frente à loja C&A, Ariel e o príncipe Eric receberão o público para fotos e autógrafos. A atividade é gratuita.

A Pequena Sereia conta a história da princesa Ariel, uma sereia cansada da vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para também transformar-se em humana.

Para os apaixonados pelo conto, a ação no centro de compras permite o encontro com os personagens e registro deste momento com fotos e postagem nas redes sociais.

“Esperamos proporcionar uma noite especial, de bastante contato das crianças com os personagens que estão no imaginário infantil. Os adultos também poderão aproveitar”, conta Ivan Rubens, produtor do evento. O público poderá tirar as fotos com os próprios celulares ou máquinas fotográficas até às 20h30.