Troféu Solidariedade será entregue nesta sexta na Câmara Municipal

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/09/2019

O comunicador Paulo Roberto Verzola realiza na próxima sexta-feira (13) mais uma edição do Troféu Solidariedade que neste ano faz uma homenagem ao empresário Saulo Pucci Bueno.

O evento é uma comemoração aos 57 anos de serviços prestados pelo comunicador através do rádio. Ao todo 70 pessoas serão reconhecidas pelos trabalhos desenvolvidos junto à comunidade de Franca e região.

Paulo Roberto Verzola é um dos mais experientes radialistas da cidade e uma referência pelo trabalho dedicado às causas sociais. Diariamente apresenta programa das 14h30 às 17h pela Rádio Imperador levando a solidariedade em campanhas que auxiliam lares de idosos, Centro de Voluntários da Saúde e outras instituições.

Ele ainda é responsável pela manutenção e gestão da Creche Ângelo Verzola que atende 140 crianças e que terá a capacidade ampliada com abertura de mais 40 vagas.

Paulo Roberto Verzola apresenta programa diário na Rádio Imperador / Foto: Samuel Cintra

Ainda sobre o evento, Verzola destacou que “são amigos, colegas de irmandade maçônica, então a gente escolhe diversos nomes de pessoas que nos ajudam e essa solenidade é marcante porque nós vamos entregar para cada homenageados o troféu e um rádio portátil que é símbolo da nossa vida”.

Ouça a entrevista:

A solenidade começa a partir das 20h.