PopMundi

Palmeiras recebe o Fluminense pelo Brasileirão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/09/2019

O Palmeiras enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (10), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O confronto desta noite, que pode fazer o time paulista encostar nos líderes, marca a estreia do técnico Mano Menezes diante do torcedor palmeirense.

Na última rodada, o Palmeiras venceu o Goiás, de virada, por 2 a 1, e conheceu o primeiro resultado positivo no Brasileirão após a pausa para a Copa América. A vitória fez o time alviverde subir para a terceira posição e marcou a estreia de Mano Menezes no comando palestrino.

O capitão Bruno Henrique acredita na retomada alviverde sob a batuta de Mano Menezes. “A gente vinha numa sequência bem ruim, com muitos jogos sem vencer. Agora é buscar essa retomada no Brasileiro. Temos o jogo em casa para impor nosso ritmo, jogar para frente. Temos tudo para voltar à briga”, afirmou o jogador ao Globoesporte.com.

Para o confronto contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes não conta com o goleiro Weverton e com o zagueiro Gómez, além do meia Lucas Lima, expulso contra o Goiás. Assim, o provável Palmeiras deve ter Jaílson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Do outro lado, o Fluminense chega embalado após vencer o Fortaleza, fora de casa, pela última rodada. O técnico Oswaldo de Oliveira deve mandar a campo o time com Muriel; Gilberto, Ninco, Digão e Caio Henrique; Airton, Ganso e Nenê (Yuri Lima); Wellington Nem, Yony González e João Pedro.

Informações da FPF.