close

Morre na Santa Casa aposentado vítima de maus tratos; OUÇA!

Marcos de Paula 12/09/2019 09:41

Morreu na Santa Casa de Franca (SP), nesta quarta-feira (11), o aposentado Antônio Aparecido Martins, 65, que morava na Rua Sudário José da Silva, Vila São Sebastião. De acordo com familiares, Antônio foi vítima de maus tratos.

Há cerca de um mês, ele teria se envolvido com uma mulher que buscava relacionamentos através de redes sociais para aplicar golpes.

Após abrir as portas de sua casa e imaginar que engataria um romance, Antônio na realidade estava cavando sua própria sepultura, segundo uma das irmãs.

A mulher que ostenta passagens policiais, inclusive por homicídio, passou a dopar Antônio com medicamentos e conseguiu fazer empréstimos bancários e cartões de crédito. Segundo Rute Martins, irmã da vítima, ele ficou numa situação degradante.

Antônio tinha mais 11 irmãos

“Ele estava acamado o dia que fomos vê-lo e um cheiro muito forte de urina e fezes, sem água, ela destruiu nossas vidas”, disse aos prantos.

Ouça a entrevista concedida ao repórter do povo, Marcos de Paula

A suspeita foi indiciada no 2º DP e se o laudo com a causa mortis apontar ingestão de medicamentos, ela pode ser indiciada pelo crime de homicídio.


Podcasts
19/09/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
18/09/2019
"Operação Tapa-Buracos está parada" denuncia funcionário da Emdef
18/09/2019
Francana busca classificação neste domingo diante do Tupã
18/09/2019
Refis deve gerar arrecadação de R$ 50 milhões para a Prefeitura
17/09/2019
Programa Zera Fila terá investimento de R$ 3,7 milhões em Franca