PopMundi

Universitária é morta ao receber ajuda para trocar pneu de carro

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/09/2019

Mais um crime que chocou o país e causou muita repercussão nas redes sociais. O corpo de Mariana Bazza, de 19 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (25) em um canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, nas proximidades de Bariri.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás e com um tecido no pescoço. Segundo a Polícia Civil, aparentemente não havia sinais de crime sexual e somente a perícia pode apontar a causa da morte.

Mariana estudava fisioterapia em uma universidade particular de Bauru. O suspeito do crime, Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, foi detido em Itápolis. Ele estava na casa de parentes e tentava se esconder no telhado da casa na hora em que foi preso.

Rodrigo Alves confessou crime e apontou onde estava o corpo da jovem / Foto: Reprodução G1

Ele não detalhou o motivo do crime, mas segundo as investigações, Rodrigo teria ajudado a vítima a trocar o pneu do carro dela assim que ela saiu de uma academia. Câmeras de segurança flagraram o homem conversando com a jovem e em seguida foram até uma chácara.

Além do vídeo, Mariana tirou uma foto do suspeito e encaminhou ao namorado e parentes contando que estaria recebendo a ajuda do homem para trocar o pneu. Além do suspeito, o carro da vítima também foi encontrado próximo ao cemitério de Itápolis.  

Mariana estava com as mãos amarradas / Foto: Reprodução G1 

O suspeito que já tinha passagens por estupro, sequestro e tentativa de latrocínio foi preso.