Savegnago traz carreta do Hospital de Amor para exames em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/10/2019

Franca será a primeira cidade a ser atendida pelo projeto desenvolvido em parceria da rede Savegnago e o Hospital de Amor de Barretos com a realização de exames gratuitos de prevenção ao câncer de mama.  A ação, que integra a campanha Outubro Rosa, tem como objetivo conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Nesta sexta-feira (4) a carreta móvel do Hospital de Amor estará atendendo as mulheres entre 40 e 69 anos na Loja do Savegnago na Avenida Nelson Nogueira, 2211, no Jardim Pulicano entre 10h00 e 14h30. Ao todo serão 27 vagas. 

As mulheres interessadas em fazer o exame devem comparecer com o CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência para o cadastro e inscrição. Além de Franca, o atendimento será feito em outras cinco cidades. 

Veja a relação: 

Caso seja identificada alguma alteração na paciente, a equipe do Hospital de Amor de Barretos fará o agendamento de exames complementares e, caso seja necessário, o encaminhamento para tratamento.