PopMundi

Creche N. Sra. das Graças realiza 10º Baile e Jantar Dançante

Autor: Mirellem

Fonte:

02/10/2019

A Creche Nossa Senhora das Graças promove no dia 02 de novembro a 10ª edição do Baile e Jantar Dançante com objetivo de arrecadar recursos para manutenção das atividades da instituição em Franca.

Atualmente são 242 crianças atendidas sendo uma das maiores creches que prestam auxílio na área social na cidade. Os alunos recebem quatro refeições, além de toda uma estrutura completa pedagógica oferecida na unidade situada na Rua Porto Velho, 1871, no Jardim Brasilândia.

As verbas públicas repassadas não são suficientes para cobrir todos os gastos e a entidade realiza diversas promoções para arcar com as despesas e investimentos. Um dos eventos mais importantes é o baile que auxilia no fechamento das contas do ano.

Entidade atende 242 crianças em Franca / Foto: Reprodução 

Além de estar contribuindo para manutenção do trabalho, aqueles que prestigiarem vão aproveitar uma noite de muita diversão e com muita comida gostosa. Neste ano, a festa acontece no Espaço de Eventos Green Hall a partir das 21h30. O presidente da instituição, Ênio Fonseca, fez o convite para que a população participe do evento.  

Veja o vídeo:

Serão duas bandas e mais de seis horas de música. A animação ficará por conta da Banda A3 e da Black Index.

Veja o vídeo:

O cardápio conta com comida de boteco, jantar, cerveja e refrigerante. Os ingressos estão sendo vendidos e as reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones (16) 99125 1958, (16) 98168 6645 e pelo (16) 99999 5342.