close

Motorista da São José é acusado de agredir passageiro no Centro; Ouça!

Redação Pop Mundi 08/10/2019 19:01

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (8) para atender uma ocorrência envolvendo um passageiro e o motorista da empresa de ônibus São José.

De acordo com relatos de testemunhas, o passageiro de 44 anos que estava com um a criança de colo, um guarda-chuva e uma bolsa, teria solicitado junto ao motorista de 52 anos para que ele pudesse entrar pela porta de trás devido as circunstâncias mas teve o pedido negado.

Ao ingressar pela porta principal e solicitar a ajuda do motorista, teve início a confusão. De acordo com uma aposentada de 77 anos, o funcionário da empresa se revoltou, tirou o cinto de segurança e partiu para cima do sapateiro que estava com a filha de 2 anos no colo.

“Foi uma covardia o que ele fez, eu vou denunciar esse motorista, ele não pode trabalhar na empresa”, disse.

Ouça a entrevista

Uma funcionária da empresa que estava no terminal de ônibus Airton Senna entrou no coletivo e fechou a porta, já que populares ficaram revoltados com a atitude do motorista e tentaram invadir o ônibus. Uma outra testemunha disse que o motorista ainda usou um guarda-chuva para agredir o passageiro chegando a quebrar os óculos da vítima.

A PM chegou e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. O delegado registrou um boletim de ocorrência de vias de farto e injúria.

Em nota a Empresa São José emitiu o seguinte comunicado:

A Empresa São José já abriu sindicância interna para apurar o que aconteceu e, tão logo concluirmos a investigação, tomaremos as medidas pertinentes.


Podcasts
17/10/2019
DIG descobre casa usada como fábrica clandestina de agrotóxicos
17/10/2019
Delegado Seccional confirma mudança do 3º Distrito Policial
17/10/2019
Iansa promove 3ª Festa das Nações na Praça da Capelinha
17/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
16/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje