close

Bandidos fazem "roleta russa" e torturam vítima durante roubo; Veja!

Redação Pop Mundi 09/10/2019 07:04

Um trabalho rápido da Polícia Militar terminou com a prisão de um bandido de 18 anos morador na área central de Franca (SP). Na companhia de outro marginal que conseguiu fugir mas deixou o celular para trás, ele roubou uma chácara às margens da Rodovia Ronan Rocha.

A vítima foi torturada com um aparelho de choque e, segundo relatos aos PMs, os bandidos apontaram a arma de fogo para cabeça da vítima e brincaram de roleta russa. O martírio durou cerca de duas horas até os criminosos fugirem levando uma Fiat Strada com um Jet Ski e vários objetos da residência.

Em deslocamento para atender a ocorrência, os policiais da 1ª Cia Jhonny e Pedro avistaram o carro e iniciaram o acompanhamento pela Rodovia. Já pela cidade, no bairro Vila Europa, os bandidos abandonaram o carro com os objetos e entraram numa mata.

Com apoio de outras viaturas, um dos bandidos foi localizado. O segundo assaltante “fujão” conseguiu fugir mas abandonou o celular e já foi identificado. Todos os objetos roubados foram recuperados pela PM. O marginal que mora no Centro foi preso em flagrante.

Foto: WhatsApp/Pop Mundi

 

 


Podcasts
17/10/2019
DIG descobre casa usada como fábrica clandestina de agrotóxicos
17/10/2019
Delegado Seccional confirma mudança do 3º Distrito Policial
17/10/2019
Iansa promove 3ª Festa das Nações na Praça da Capelinha
17/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
16/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje