PopMundi

Projeto abre inscrições para comércio varejista e de alimentos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

09/10/2019

Sebrae e Prefeitura de Franca, com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), abrem processo de seleção de empresas para os Projetos: Comércio Competitivo e Restaurante Competitivo. Os objetivos destes projetos são aumentar o faturamento em 15%, reduzir custos relativos em 5% e implantar ao menos um produto/processo inovador.

Para isso as empresas terão consultoria e treinamentos em marketing digital, atendimento ao cliente, finanças, entre outros assuntos. Além disso, farão parte de rodadas de negócio que poderão impulsionar suas vendas.

Para participar o empreendedor deverá estar formalizado em Franca, como MEI (Micro Empreendedor Individual), ME (Micro Empresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte), preencher um formulário e participar de uma entrevista de seleção com o gestor do projeto.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11/10/2019 preenchendo o formulário no link a seguir: https://bit.ly/AumenteSuasVendasEmFranca. Os atendimentos serão feitos por consultores especialistas do Sebrae, subsidiados pela Prefeitura de Franca e serão totalmente gratuitos.