PopMundi

Fatec faz plantão para pedidos de isenção e redução de taxa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

09/10/2019

A Faculdade de Tecnologia de Franca (Fatec) está realizando um plantão de atendimento para os interessados que desejam pedir a isenção e ou a redução da taxa de vestibular. O valor da taxa é de R$ 70,00 mas aqueles que atendem as regras e critérios estabelecidos podem ter benefício. 

Os atendimentos estão sendo feitos em horário especial nesta quarta-feira (9) e na quinta-feira (10) das 8h às 22h e na sexta-feira (11) das 8h às 15h. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no calendário pelo Centro Paula Souza. 

Os responsáveis pelo plantão orientam aos candidatos para que levem os documentos pessoais, comprovante de escolaridade e comprovante de renda (grupo familiar). Como são diversas exigências, a orientação é feita no local pelos educadores, mas o candidato também pode obter todos os detalhes pela internet no site www.vestibularfatec.com.br

Em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, a professora, Maria Silvia, explicou que "nós fazemos esse plantão na Fatec Franca justamente como apoio para aquele candidato que quer solicitar a isenção e ou redução da taxa" 

A educadora ainda lembrou que a Fatec é uma faculdade gratuita e com ensino de qualidade e a unidade de Franca oferece os cursos de Gestão e Recursos Humanos, Gestão da Produção Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Ouça a entrevista: 

A Fatec Franca fica na Rua Irênio Greco, 4580, Vila Imperador.  Mais informações pelo telefone (16) 3702-3204.