close

É grave o estado de saúde da costureira baleada na região ; Ouça!

Redação Pop Mundi 10/10/2019 08:35

Continua internada em estado grave na Santa Casa, a costureira Edislene de Jesus Nascimento dos Santos, 27. Ela foi baleada na noite da última terça-feira quando chegava em casa na Avenida Antônio Rodrigues Santos em Ituverava (SP).

O suspeito dos tiros que atingiram o ombro, queixo, braço e barriga da vítima, Lucas Mendes da Cunha de 18 anos foi preso em flagrante quando tentava fugir. De acordo com a PM, o jovem apontou a arma para os policiais e foi baleado nas nádegas.

Ele passou por atendimento médico e depois foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil investiga se o crime teve motivação passional, já que a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado. Ele deixou o sistema prisional recentemente e não aceitava o novo relacionamento da ex.

Foto: Reprodução/Facebook

O capitão Helder da Polícia Militar disse que ela e o namorado já haviam mandado a mudança para o nordeste, justamente por conta das ameaças do ex. "O crime aconteceu na terça-feira e ela iria deixar Ituverava no dia seguinte", disse.

Ouça a entrevista concedida ao repórter do povo, Marcos de paula

 


Podcasts
17/10/2019
DIG descobre casa usada como fábrica clandestina de agrotóxicos
17/10/2019
Delegado Seccional confirma mudança do 3º Distrito Policial
17/10/2019
Iansa promove 3ª Festa das Nações na Praça da Capelinha
17/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
16/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje