"Ele pedia para eu não contar", diz menor estuprada pelo avô; Ouça!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

13/10/2019

Neste final de semana a Polícia Militar apresentou no Plantão Policial mais um crime de estupro. Um aposentado de 77 anos foi indiciado após a neta de 13 anos denunciá-lo.

Ainda segundo a versão da neta, uma vizinha da família que tem 10 anos também foi vítima dos abusos. O crime aconteceu em um condomínio de chácaras onde a família mora, às margens da Rodovia João Traficante que liga Franca a Ibiraci.

“Ele sempre pedia para eu dormir na casa dele e lá acontecia. Eu tinha medo de contar para a minha mãe”, disse a neta com a voz embargada.

Ouça a entrevista exclusiva concedida ao repórter do povo, Marcos de Paula 

Na denúncia ainda pesa contra o “vovô tarado” os abusos praticados também contra a criança de 10 anos, vizinha da família. “Para minha amiguinha ele só mostrou o órgão genital”, completou.

A adolescente disse que os abusos começaram no ano passado quando ela tinha 12 anos. A mãe disse que a filha não conseguia contar e teria escrito em um papel sobre os abusos.

“Sabe uma pessoa que confia cegamente em alguém? Eu dava toda a confiança dela pousar lá, pra mim foi um choque”, disse a mãe sobre o crime praticado pelo sogro.

Ela também falou com o repórter do povo, ouça!

O delegado plantonista registrou o boletim de estupro de vulnerável e encaminhou para a delegacia especializada, DDM. A princípio o aposentado responde em liberdade até que seja instaurado o inquérito.

Após laudos e oitivas, caso seja confirmado os estupros, o juiz poderá conceder a prisão preventiva do “vovô tarado”.